Como revender moda evangélica

Como revender moda evangélica

Como revender moda evangélica

Discrição e elegância, esses são os requisitos básicos da moda evangélica. Esse segmento vem crescendo muito no mercado e tem atraído olhares interessados de empreendedores devido ao seu grande público. Você já pensou em revender moda evangélica?

Se antigamente as mulheres evangélicas não investiam tanto em roupas e acessórios, principalmente devido à escassez em modelos e formatos de peças, hoje o que não falta é variedade e clientela quando tratamos desse assunto.

É cada vez mais comum que marcas invistam em linhas de roupas mais recatadas e estilosas, ideais para ir à igreja e a outros tantos compromissos do dia a dia.

Com essa nova abertura no mercado têxtil, o que não falta são oportunidades de conquistar clientes que ainda não estão fidelizados. Público procurando por essa novidade tem ganhado cada dia mais espaço!

Veja neste artigo 4 dicas de como revender moda evangélica e aumentar os seus lucros:

 

1. Entenda, ao menos superficialmente, as diferenças entre as religiões evangélicas

Não é porque sua cliente disse que é evangélica que ela só pode usar saia. Existem muitas igrejas de diferentes denominações, e cada uma delas tem seu livre arbítrio sobre vestimenta. Se você não conhece a igreja da cliente, pergunte como é e se existe alguma restrição.

2. O bom-senso conta muito na hora da venda

Atualmente a maior parte das igrejas é menos conservadora, ou seja, não é preciso usar roupas largas que não marquem as curvas do corpo. Ainda assim, você não precisa mostrar roupas curtas ou decotadas para a sua cliente, não é mesmo? O bom-senso deve estar em primeiro lugar.

3. Apresente-se sempre bem vestida

Essa dica é para qualquer vendedora ou dona de loja na verdade. Vestir-se bem para atender aos clientes é fundamental para uma boa primeira impressão. Se possível escolha usar peças da própria loja ou opte por uniformes.

4. Invista num ambiente aconchegante e acolhedor

Se você decidiu investir exclusivamente em moda evangélica, invista também em criar um ambiente condizente com o seu público. Deixe sempre músicas evangélicas tocando em som baixo na loja, isso fará a cliente se soltar mais.

 

Gostou dessas dicas? Aproveite para deixar outras que estão dando certo para o seu negócio aqui nos comentários!

Escreva um comentário